Política de Atualização

Oferecemos uma política de atualização flexível e um custo razoável de propriedade. Recomendamos altamente atualizar para a versão mais recente, mas nunca forçamos nossos clientes a fazê-lo. Com o Remote Utilities, a atualização é sempre uma opção, nunca uma obrigação.

Aqui estão alguns termos usados ao longo deste documento e suas definições:

  • Atualização menor – uma atualização do software na qual o número da versão anterior ao ponto permanece inalterado. Por exemplo, uma atualização da versão 5.4.0.2 para a versão 5.5, ou da versão 5.2 para a versão 5.5 é uma atualização menor.
  • Atualização maior – em uma atualização maior, o número de versão anterior ao ponto aumenta. Pro exemplo, uma atualização da versão 4.3 para a versão 5.5, ou da versão 5.5.0.3 para a versão 6.0 é uma atualização maior.

Atualização Menor Gratuita

As atualizaçõe menores são sempre GRÁTIS tanto para usuários comerciais como domésticos. Tudo o que você precisa fazer para atualizar é baixar e instalar a nova versão e reutilizar chave existente de seu produto para desbloqueá-lo.

Atualização Maior Gratuita

Uma atualização maior será gratuita caso seja liberada dentro de um ano (365 dias no calendário) a partir da data na qual você comprou o software.

Exemplo: Você comprou uma licença para 2 operadores em 1º de Julho de 2013. A versão atual, então, era a Versão 5.5. Em 1º de Janeiro de 2014 a Versão 6.0 foi liberada. Uma vez que menos de um ano se passou entre a data de compra e a de liberação da versão seguinte, você está habilitado a atualizar gratuitamente para a versão 6. A chave antiga de seu produto será substituída por uma nova chave sem nenhum custo.

As atualizações maiores são sempre gratuitas para usuários domésticos (licença livre), independentemente da data de registro.

Atualização Maior Paga

Se você deseja atualizar para versão maior seguinte e mais de um ano tiver se passado desde sua data de compra, você pode adquirir a atualização com 40% de desconto do preço de venda. O desconto se aplica somente ao mesmo tipo de licença e volume adquirido no pedido inicial.

Exemplo: você comprou uma licença para 2 operadores em 1º de Julho de 2013 por $1087. A versão atual, então, era a Versão 5.5. Em 1º de Setembro de 2014, a Versão 6.0 foi liberada. Uma vez que mais de um ano se passou entre a data de compra e a de liberação da versão seguinte, você não mais encontra-se habilitado à atualização gratuita para a Versão 6. Você decide comprar a atualização e recebe 40% de desconto do preço total. O valor final para você será $1078 – 40% =$647.